terça-feira, 16 de junho de 2020

Upgood Clean

Upgood clean
Silhueta Elegância


Preço: 28,00€  PVP  +  Portes de Envio
Indicado para o tratamento de transtornos gastrointestinais, limpeza do organismo e coadjuvar no emagrecimento.
Produto composto por: Aloé Vera, Cardo Mariano, Graviola, Goji, Funcho, Romã, Bromelaina, Pepsina, FOS e Papaína.

Ingredientes: Aloé Vera, Cardo Mariano, Graviola, Goji, Funcho, Romã, Bromelaina, Pepsina, FOS e Papaína.
Modo de administração: Tomar 1 colher de sopa (10ml) 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições.
Apresentação: frasco com 500 ml.
Indicado para o tratamento de transtornos gastrointestinais, limpeza do organismo e coadjuvar no emagrecimento.
Aloé vera
O suco condensado das folhas tem efeitos medicinais. Os princípios ativos mais importantes são os seus derivados antracénicos que justificam ação laxante, regularizando o trânsito intestinal.
Em muitas culturas, o aloé é considerado uma espécie de panaceia.
Existem determinados princípios ativos do aloé que atuam como acumuladores de água no estômago, aumentam a sensação de plenitude e estimulam ainda o trânsito intestinal. Recomenda-se a sua utilização em caso de prisão de ventre.
Cardo Mariano
Recomendam-se os preparados com frutos de cardo mariano para o tratamento de lesões hepáticas tóxicas e como terapia complementar em caso de doenças hepáticas inflamatórias crónicas e cirrose hepática. Estas aplicações comprovadas através de inúmeros estudos científicos.
Graviola
A graviola ( Annona muricata) é uma fruta utilizada como fonte de fibras e vitaminas, o seu consumo é recomendado em casos de prisão de ventre, diabetes e obesidade.
A fruta possui um formato oval, com a casca na cor verde-escuro e coberta de “espinhos”. A parte interna é formada por uma polpa branca com o sabor levemente adocicado e um pouco ácido, é utilizada na preparação de vitaminas e sobremesas.
A graviola serve para tratar doenças, como  gastrites, úlceras, obesidade, prisão de ventre, diabetes, problemas digestivos, doenças no fígado, hipertensão, depressão, insónias, enxaquecas, gripes, vermes, diarreia e reumatismos.
Como propriedades, a graviola é diurética, sedativa, antiespasmódica, expetorante, adstringente, anti-inflamatória e antirreumática.
A  graviola baixa a pressão arterial. Está contraindicada para indivíduos com hipotensão.
A graviola está contraindicada para indivíduos com  aftas ou ferimentos na boca, pois sua acidez pode provocar dor. Grávidas também devem evitar o consumo da graviola, pois esta fruta pode provocar abortos.
Excelente fonte de proteína, contem 18 aminoácidos diferentes, entre os quais oito essenciais ao nosso organismo, 21 minerais, onde se destacam o zinco, cobre, ferro, cálcio, fósforo e selénio. Tem vitaminas B1, B2, B6 e vitamina E, e também polissacarídeos, que contribuem para a fortificação do sistema imunitário e o anti-envelhecimento.
Com propriedades antioxidantes e anticancerígenas, fortalece o organismo contra as doenças cardiovasculares e inflamatórias, problemas na visão, doenças do sistema neurológico e imunitário. Aumenta ainda os níveis de energia do corpo, auxilia no processo digestivo e na perda de peso. Apresenta aminoácidos que estimulam o funcionamento das células brancas até 300%, evitando o desenvolvimento de constipações, gripes ou resfriados.
São indicados em tratamentos de algumas doenças, como o cancro, tuberculose, problemas cardíacos, deficiências imunes, hipertensão, colesterol, depressão, insónia e ansiedade. Ajuda também a aliviar as dores provocadas pela menstruação e na regulação dos níveis de insulina dos diabéticos.
Funcho

O Funcho (Foeniculum vulgaree) é uma planta medicinal que produz sementes conhecidas como a Erva-doce.
O Funcho ajuda no tratamento de cólicas, anorexia, bronquite, vómitos, nódulos no fígado ou baço, dores nos olhos, problemas urinários, diarreia e vermes intestinais.
Apresenta como propriedades a ação anti-inflamatória, estimulante, antiespasmódica, digestiva, diurética e expetorante.
O Funcho pode provocar algumas reações alérgicas. Está contraindicado durante a gravidez e lactação, assim como em crianças com menos de 5 anos e pacientes com hipertireoidismo.

Romã
A romã (Punica granatum) é uma fruta muito utilizada como planta medicinal, o  seu principal ingrediente ativo é o ácido elágico, atua como poderoso antioxidante associado à prevenção do Alzheimer, redução da pressão arterial e como anti-inflamatório.
 As principais propriedades da romã na saúde são:
  1. Previne o cancro, especialmente o da próstata e da mama, por conter ácido elágico, substância que impede a proliferação descontrolada das células tumorosas;
  2. Previne o Alzheimer, principalmente o extrato da casca, que tem mais antioxidantes que a polpa;
  3. Previne a anemia, por ser rica em ferro;
  4. Combate a diarreia, por ser rica em taninos, compostos que aumentam a absorção de água no intestino;
  5. Melhora a saúde da pele, unhas e cabelos, por ser rica em vitamina C, vitamina A e ácido elágico, que são poderosos antioxidantes;
  6. Previne doenças cardíacas, por ter elevada ação anti-inflamatória;
  7. Previne cáries, aftas e gengivites, por ter ação antibacteriana na boca;
  8. Fortalece o sistema imunológico, por conter zinco, magnésio e vitamina C, o que também ajuda a combater infeções urinárias;
  9. Reduz a pressão arterial, por promover o relaxamento dos vasos sanguíneos;
  10. Previne e melhora infeções na garganta.
FOS
Fructooligosacarídeos (FOS) são moléculas de açúcar de cadeia curta e média que o organismo  não consegue digerir.
As moléculas (FOS) passam pelo estômago e nos intestinos onde as bactérias benéficas, também conhecidas como probióticos e o fermento se alimentam. No estômago e nos intestinos, elas  ajudam a digerir os alimentos, limpar o organismo e a melhorar o sistema imunitário.
FOS são os prebióticos que alimentam os probióticos  nos  intestinos para mantê-los saudáveis e fortes. Em outras palavras, o FOS fornece alimentos para ajudar a uma microflora saudável.
Bromelaína


Enzima extraída do ananás. Poderoso agente anti-inflamatório que ajuda no alívio da dor e da tumefação. Promove a recuperação dos tecidos, mesmo os associados a espasmos e lesões musculares, bem como no tratamento de feridas e queimaduras.
Útil no alívio da artrite reumatoide. Auxilia no alívio da congestão na bronquite e na sinusite. Ajuda a diminuir os hematomas e a dor que se seguem a pequenas operações. Reduz a ameaça de trombose e a dor da angina de peito. Potencializa o aumento da eficácia da quimioterapia e previne o desenvolvimento de células cancerosas.
A bromelaína tem a capacidade de aumentar a produção de prostaglandinas anti-inflamatórias. Quando há traumatismos, contusões que provocam lesão de estruturas celulares e outros tipos de inflamações, o uso de determinados tipos de enzimas proteolíticos tem-se verificado benéfico na redução da dor e da tumefação.
Devido a estas propriedades, a bromelaína está indicada para a digestão das proteínas e para todas as situações de traumatismos, entorses e infeções.
 Pepsina
A pepsina é uma enzima digestiva que é produzida pelas paredes do estômago, é ativada pelo suco gástrico, e tem como função desdobrar as proteínas em  aminoácidos mais simples.
A pepsina é uma enzima que controla a degradação de proteínas no organismo, facilitando o processo de digestão e, por isso, pode ser utilizada no tratamento de sintomas como azia ou sensação de estômago cheio.
A pepsina está indicada no tratamento de insuficiência digestiva gástrica, gastrite e gastrenterite crónica. É usada também como redutor de gases intestinais e no tratamento auxiliar das dispepsias.
Os principais efeitos colaterais dos remédios com pepsina incluem tremores, tonturas e prisão de ventre.
A pepsina está contraindicada para pacientes com hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer componente da fórmula. Além disso, o uso de pepsina em grávidas deve ser evitado sem indicação médica.
Enzimas são proteínas fundamentais no corpo humano, pois graças a elas milhares de reações químicas acontecem, mantendo o equilíbrio e o funcionamento adequado do organismo. A função das enzimas é catalisar (acelerar) as reações químicas que mantem o metabolismo a funcionar adequadamente. Como a papaína é uma enzima digestiva, atua no estômago, onde ajuda a dissolver eficientemente as proteínas provenientes da alimentação.
Papaína
Extraída do mamão, a papaína é uma enzima proteolítica, ou seja, que auxilia no processo de digestão das proteínas. Como resultado dessa digestão, temos os aminoácidos, fundamentais para a formação de massa muscular no corpo humano.
Os principais benefícios da papaína são auxiliar a digestão, antioxidante, cicatrizante, auxilia o sistema imunológico e na formação da massa muscular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Síndrome Pés, Mãos e Boca

  O que é o síndrome mão-pé-boca? A síndrome mão-pé-boca é uma doença infecciosa comum que ocorre na maioria dos casos em crianças, podendo ...